sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eolices em Fevereiro #2


Fiz o primeiro post sobre o perfume e depois pensei, hmm, Fevereiro, mês de aniversário e tungas post sobre um perfume, não não se trata de um peditório para um presente, foi um pedaço random. A sério...

Por vezes acho que se cria uma imagem de sofisticação exagerada à minha volta, mesmo até nos meus amigos que me acham por vezes demasiado exigente, mas verdade seja dita, eu adoro coisas simples.

Adoro ovos estrelados com batatas fritas (há todo um ritual de pegar nas batatas uma a uma e molhá-las na gema do ovo que esteja pouco cozida) e adoro pasta só com azeite, alho e um pouco de parmesão ou crème brulée para me ficar a babar pela baunilha.

Passo horas enroscado no sofá a beber chá e torradas e a ver séries para me desligar, ou então deito-me no quentinho da cama e ligo um audiobook e deixo-me ir.

1 comentário: