segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Só podia ser numa segunda-feira...

Hoje a meio da manhã a internet fez kaput, o meu telemóvel não tinha saldo para o número de apoio, então pedi a uma amiga para ligar para o apoio ao cliente e pedir um número alternativo ou fixo ou da minha rede.

Ligou-me uns minutos depois a dizer que eles só tinham aquele número, pensei nos meus vizinhos e esperei que um deles estivesse em casa. A primeira não estava, só a cadela que ladra por dez e consequentemente acordou o bebé do vizinho do lado, toquei a seguir. O pobre homem julgava que era a mulher a tocar que tinha saído e aparece-me em mini toalha todo cheio de sabão, fiquei a ligar para o raio do apoio a cliente com um imbecil que se trabalhasse comigo levava com o telefone na tromba se falasse com um cliente assim e lá voltei para casa para fazer o despiste, despiste esse que foi dizer que provavelmente a zona toda estava sem internet e voz.

Voltei para arranjar as coisas para ir trabalhar e queimei a mão com sopa a ferver, cheguei ao trabalho e tenho o caldo todo entornado, por isso não há almoço para ninguém....

*suspiro* Segunda-feira...

6 comentários:

  1. Mas olha que amanhã já é terça e as coisas melhoram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhoram concerteza João, ao menos foi tudo num dia só. Um abraço!

      Eliminar
  2. Bolas não podes fazer reset ao dia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poder podia, mas não era a mesma coisa. Entretanto a minha mãe foi de viagem e levou as chaves do meu carro, ainda bem que eu tenho as do outro.

      Eliminar
  3. Pois... com o apoio ao cliente do MEO também me passei até que me perguntaram "mas quer lhe ligue para si? Assim não gasta o dinheiro!"... enfim. Monopólios.

    ResponderEliminar