quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Miss Mimi and the Art of Letting Go

Devem estar para chover sapos pois estou de acordo com a Miss Mariah, the emancipated Mimi fala sobre o lançamento do seu novo álbum "The Art of Letting Go", é uma arte saber quando temos que deixar algo para trás, sejam carreiras, relacionamentos, hábitos ou alguma coisa que a dada altura seja tóxica nas nossas vidas.

Fica aqui a entrevista que ela deu para a CNN, espero que a sonoridade deste álbum vá de encontro aos primeiros que são os que eu prefiro.

You go Miss Mimi, but... who did that makeup? You need to fire him or her ASAP.


Dedico este post ao Mark de As Aventuras de Mark que é o fã mais fervosoro da Mariah Carey que eu conheço.

3 comentários:

  1. Espera... deixa-me adivinhar... apanhaste muita chuva ontem e estás febril? :D

    Tu elogiares algo na Mimi? Bem, por esta não esperava eu!

    Creio que estamos com azar (também eu queria algo próximo da sonoridade dos primeiros álbuns dela). O produtor e recente manager dela é o Jermaine Dupri que, ultimamente, só tem feito porcaria. Eles já trabalham há imenso tempo (desde 1995 com a 'Always Be My Baby' do Daydream), mas parece que a Mariah se esqueceu de que há mais colaboradores 'para além de'.

    A maquilhagem, ahah. Confio em ti, visto seres perito. O maquilhador dela é o Kristopher Buckle. Ele costuma trabalhar com várias 'estrelas', digamos assim.

    Obrigado! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que eu disse que devem estar para chover sapos.

      Eu já te tinha dito que gosto dos primeiros trabalhos dela e gosto muito do Music Box, é um excelente álbum que quase todas as faixas são boas.

      A maquilhagem dela está estranha, a pele está gira ainda que num tom um bocado alaranjado, mas são os lábios que me fazem impressão a rever o vídeo há alturas em que parece que não tem porque é tudo super nude.

      Já ouvi snippets e não consigo perceber se vou gostar do álbum, mas nada como experimentar, o título lembra-me "The Power of Good-Bye" e "To Have and Not to Hold" que são do Ray of Light da Madonna que são semelhantes em temática ainda que musicalmente semelhantes.

      Tenho pena que a direcção artística tenha a desejar é uma cantora pop com uma voz fortíssima mas que depois canta coisas que a sonoridade deixa a desejar. E já agora, ela não vai lançar o álbum no mesmo dia da Gaga ou na mesma semana? Não me parece uma boa escolha publicitária, ainda que sejam artistas diferentes têm alguns segmentos de fãs convergentes e se for para comprarem o álbum no iTunes, compraram o da Gaga que sai dia 9... je pense.

      A ver vamos.

      Eliminar
  2. Os primeiros álbuns são realmente excelentes. Do primeiro até ao Butterfly, de 1997, nomeadamente. Depois disso, bom, depende dos gostos. LOL O The Emancipation of Mimi é um grande álbum.

    O título leva-me mais para o The Emancipation. Uma vez que foi o seu único álbum com um sucesso significativo na década anterior, e indiscutivelmente o seu último álbum BEM sucedido, a Mariah tende a espelhar-se nele a todo o momento, tentando repetir a fórmula indirectamente...
    Ela e a Madonna dão-se tão mal. Lol Tudo começou nos anos 90 quando a Madonna disse qualquer coisa como: "prefiro morrer a ser como a Mariah", algo assim, e a Mariah ripostou com um: "costuma ouvir a Madonna quando andava na escola e ela era popular". LOL Enfim, coisas estranhas de vedetas. Vá-se lá entender. Depois, a rivalidade passou para os fãs e é algo surreal.

    Ela não vai lançar o álbum. Aliás, 'The Art of Letting Go' estava previsto ser o nome do álbum, mas vai ser o nome do segundo single do álbum ainda sem data definida. O single, sim, chama-se 'The Art of Letting Go' e será lançado a 11/11, no mesmo dia do álbum da Gaga, precisamente. E não só: de mais um 'sem número' de artistas. Também me parece uma má opção, mas eles lá sabem...

    Sim, eu sou um 'fã convergente', sem prejuízo de ser muito mais fã da Mariah do que da Gaga (não se compara). No entanto, sim, tenho em mim algo de 'little monster', ao estilo do que ainda reside em mim da Britney, que é muito pouco e se resume a um carinho infanto-juvenil. LOL

    ResponderEliminar