quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fudge Me You're Gorgeous

Lembro-me de numa das minhas viagens ter passado por uma banca de "fudge" artesanal, babei-me todo na altura mas já não me lembro porque é que não o comprei, acho (acho) que o meu amigo fez uma grande dissertação como não era um tipo de alimento saudável e tralalá e desisti para não o aturar.

Mas ficou-me atravessado e hoje pensei, hoje é dia de fudge, fazê-lo no forno alegremente e deixá-lo a arrefecer até amanhã para depois partilhar com os amigos no fim de semana (isto não é que eu seja generoso, é para eu evitar comer tudo), mas  estou indeciso se faço de manteiga de amendoim ou chocolate... ou pior, os dois.

E já agora ontem quando fiz cereal milk soube-me pela vida, o prazer de beber o leite com sabor a cereais sem ter que os comer!

Sem comentários:

Enviar um comentário