segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Frankly Scarlett!

Quem me conhece sabe que o meu filme preferido (atenção ao cliché) é o "Gone With the Wind" com a contradição de me identificar com a Scarlet no filme e com o Rhett no livro.



Uma das minhas muitas cenas preferidas (que são quase todas) é perto do final quando Rhett obriga Scarlett a vestir-se e enfrentar a sociedade depois de ter sido vista numa situação comprometedora com Ashley Wilkes:

"Put on plenty of rouge! I want you to look your part tonight!"


E foi isso que eu fui comprar, rouge numa cor audaz e provocadora que confessamos ter colocado os nossos pincéis à prova mas é recompensandor e deu-nos aquele ar de quem acabou de ter apanhado um pouco de frio. É uma futilidade bem sei, mas estamos no Natal e eu mereço um presente.


Sem comentários:

Enviar um comentário