sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

I must have been a whore in my previous life...

Depois da minha compra do Rouge da Chanel, chegou o Love Lust do Tom Ford, estava indeciso entre este e o Flush mas há que começar por algum lado.



É maravilhoso, mas como está no título, eu devo ter tido a profissão mais antiga de todas numa vida passada. É só uma constatação e não uma lamentação.

Ah, e chegaram as minhas calças, sãs e salvas. Já só falta o concealer da Clé de Peau que deve estar a ir alegremente para Londres.

14 comentários:

  1. Ri-me tanto com o título!
    Se eu usasse maquilhagem estaria a invejar-te muito neste momento. (shame on me!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não usas? Podes começar, let me know, I get great joy in applying makeup. E sim, comento bilingue porque sou um possidónio.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Daí o apoio visual. Mas parece que não chegou.

      Eliminar
    2. Para quem domina o assunto com certeza que chegará, mas para quem não percebe do assunto, obviamente que não lol

      Eliminar
    3. Agora sabes que o Tom Ford tem blush, sabes quem é o Tom Ford?

      Eliminar
    4. Sim sei. E vais sozinho ou queres que te mande?

      Eliminar
    5. lllllllllloooooooooolllllllllllllll

      Eliminar
  3. Nop. Quase sempre que uso acontece alguma coisa má (por causa dela, mesmo). Estou traumatizada. Além disso, não tenho jeito nenhum para a coisa.
    E uma vez experimentei a cena do red lipstick, mais umas botas de salto e estava pronta para ir para a esquina...

    (e porque podes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas algo alérgico ou algo que aconteceu? E a cena do red lipstick, you have to own it, it can't own you.

      Eliminar
  4. Talvez a alguma marca (e nem eram de marcas más ou estranhas). Apparently it owns me...

    ResponderEliminar