quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

TMI QUESTIONS: "DO THESE JEANS MAKE MY BUTT LOOK FAT?" / "YOU CAN'T HANDLE THE TRUTH!"

O post tem origem no TMI QUESTIONS mas vi-o no blog Dois Coelhos que traduziram as perguntas.

Esta semana temos perguntas sobre mentiras e aparência:



1. Qual a mentira mais criativa que já contaste?

Uma vez disse a uma colega que já tinha ficado 24 horas como refém no hotel em Atlanta, um dos reféns morreu e houve uma intervenção da SWAT. Não... estou a mentir, esta foi a minha mentira mais criativa não tenho esse hábito.

2. Que mentira gostavas de não ter contado?

Não tenho por hábito mentir, nem sequer me lembro de uma quanto mais uma que me arrependa.

3. Quanto tempo aguentas sem mentir, mesmo mentiras piedosas?

Tenho um ódio de estimação por mentiras piedosas, não servem para nada para além de poupar o mentiroso.

4. És mais honesto quando comentas anonimamente?

No baby, não há cá comentários anónimos, não os suporto, it's all t all shade. Invariavelmente quando não estou de acordo com o blogger mas não estou para entrar em conflito a discutir o sexo dos anjos opto por não comentar, raramente comento religião embora questões ligadas à religião me façam comichão, raramente comento política e raramente comento futebol a não ser que seja para gozar com Ronaldo e as suas bolas de ouro.

5. A verdade dói?

Depende da verdade e depende de que lado estiveres. A verdade que mais dói é aquela em que descobres que te mentiram.

6. Qual foi a pior coisa que te aconteceu por causa de uma mentira?

Investi anos numa amizade que não era amizade e não valia a pena, mas rei morto, rei posto. Fez-me ponderar muito sobre questões como amizade e lealdade.

7. A quem mentes mais, a ti próprio ou aos outros?

Nope, sorry. Nem a mim nem aos outros, posso até nem dizer nada quando não me perguntam a opinião directamente ou quando a verdade é apenas um exercício de crueldade até porque mamãe sempre disse que sinceridade a mais é falta de educação.

8. Há diferença entre um segredo e uma mentira? 

Sim e não, depende do segredo e depende do que é que é necessário para o manter. Há segredos que para serem mantidos obrigam a que tenhamos que mentir.

9. Verdade ou castigo?

A verdade por vezes revela-se ser um castigo.

10. O espelho nunca mente?

Os da Zara mentem imenso ficas sempre fabulous naquelas luzes e naqueles espelhos da feira popular em que pareces sempre altíssimo, mas eu gosto de espelhos e tenho sempre um na mala, é da MAC, isto por vezes há que ver se o estuque está todo no sítio. E por vezes mente porque a minha pele não é o aparece ao espelho, as olheiras estão escondidas e posso estar bronzeado num dia e noutro nem por isso, mas isso não é mentir, é corrigir.

11. O espelho tem dois lados?

Depende do espelho, para isso teria que partir a embalagem mas acho que sim.

12. Qual a tua idade?

36.

13. Qual o teu peso?

Actual? Não faço ideia, não me lembro da última vez que me pesei.

Bónus

Tem 1,80m. É uma questão de perspectiva.

És mesmo versátil? 

Todo eu uma versatilidade, eu canto, eu cozinho, eu maquilho, eu escrevo, eu desenho.

Essa fotografia tem quantos anos?

Acho que é de finais de 2012 ou inícios de 2013.

14 comentários:

  1. Óptimas as respostas. Adorei a da versatilidade...

    ResponderEliminar
  2. Durante, tipo, anos, eu usei um espelho na carteira. Agora os telemóveis já têm câmaras que permitem ver a cara da pessoa, mas nos tempos do meu 3310, esse espelho era a minha tábua de salvação nos jantares em que comia grelos ou espinafres, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois coelho,na fase em que comias grelos. Depois mudaste (lolololo) Desculpa não resisti :D

      Eliminar
    2. Sou mais menino de espinafres confesso, grelos acho-os estranhos só com muito alho e azeite.

      Eliminar
    3. Namorado, és tão mau... realmente, as cenouras nesse aspecto são mais inocentes.

      Eliminar