sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O massajador facial que não é vibrador

Os meus amigos dividem-se entre duas facções, aqueles que acham que é fácil oferecer-me um presente e os que acham que nem por isso e nem tem a ver com o grau de intimidade ou antiguidade.

Este ano pelo meu aniversário ofereceram-me algo que eu nunca pensaria em comprar, uma Clarisonic,  que é basicamente um sistema de limpeza de pele que funciona com escovas e vibração ou rotação, portanto posso dizer que me ofereceram um massajador facial que não é vibrador, só me lembro do episódio em que a Samantha discute prós e contras de massajadores.


Daqui a umas semanas escrevo se vale a pena a Clarisonic, confesso que a vi várias vezes quando passeava no "istrangeiro" porque ponderava se era um investimento que valesse a pena.

Ao contrário do que fiz no Natal, não comprei nada de estonteante para mim (ainda) porque um aniversário é quando um homem quiser, estou ali a olhar para o estuque e faz-me falta o Orgasm, confesso.

11 comentários:

  1. Olha, então parabéns atrasados...

    Hahahaha, olha se calhar vais a ver e também dá como vibrador xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá porque eu pertenço à Escola de Pensamento da Lili Caneças, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

      Eliminar
  2. Eu como sou um infeliz, só recebo duas prendas de aniversário. Do namorado e da mana. A dele normalmente é porreira. A dela, nem sempre... lolol

    E também costumo comprar prendas para mim próprio. Tanto no Natal como nos anos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o meu irmão me oferecia presentes o mau gosto era reinante, entre outros houve uma camisa da Sacoor com riscas azuis, amarelas e brancas ou perfumes também eles discutíveis numa fase em que eu usava Fahrenheit exclusivamente.

      As minhas devo comprar em breve.

      Eliminar
    2. Adorava que me oferecessem camisas assim... lololol

      Eliminar
  3. Tive que ir ver o que era porque não conhecia. Não parece nada com um vibrador lolol Mas isso faz mesmo o quê? Lixa a pele da cara? lol E depois colocas betuminoso? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai filho, não percebes nada nem depois de pesquisar, é para tirar bem o estuque não é para colocar logo a seguir. O estuque vai por cima do protector solar, eu sou muito high maintenance.

      Eliminar
    2. Só pesquisei a imagem tah? Não sejas muito duro comigo, que esta não é a minha área LOL

      Eliminar