segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sailor Moon Crystal

Ela está de volta, 22 anos depois, ela está de volta.

É infantil, eu sei, mas também estou-me nas tintas, foi ela que serviu de catapulta para uma fase completamente diferente da minha vida, fiz novos amigos que ainda hoje se mantém, vivemos as aventuras da Sailor Moon, aprendemos uma língua nova, viajei imenso, atirei-me de cabeça para o mundo da internet.

Duzentos episódios, três filmes, dezoito tankouban, 50 episódios live action depois ela mantém a mesma magia.

É já dia 5 de Julho, "Tsuki ni kawatte, oshioki yo!"

 

O trailer mostra um character design super fiel ao original que é lindíssimo e é um reboot muito mais fiel ao original.

 

 

 

13 comentários:

  1. Eu também gostava de ver. tinha uma prima que era fã incondicional, e tinha uma tiara e tudo! O que eu me flagelava por a tiara não me servir! LOL

    ResponderEliminar
  2. Ah, e isto fez-me lembrar uma coisa que vou postar no meu blog xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, eu já tinha visto. Prefiro a bicha do demónio.

      Eliminar
  3. Que boa notícia! ^^
    É uma série ou uma OVA?
    Abraço grande :3

    ResponderEliminar
  4. Olha que 22 anos depois, ela está com uma pele fantástica! :D LOLOLOL

    ResponderEliminar
  5. Estou a tentar não ver spoilers em lado nenhum Eolo, está a ser um sacrificio, só vi as imagens promocionais, e quero TAAAAANTO ver a série ;-; já vi os filmes, li os mangas e vi as temporadas todas, adoro adoro adoro

    ResponderEliminar
  6. Yay! LOL

    Adoro-a e às companheiras. É a minha infância. :) Também vi as temporadas todas; gostei sobretudo das primeiras, claro. Quando começou a meter florzinhas e asinhas, meh, perdeu algum encanto. E também prefiro as primeiras transformações, mais simples. Não dizem que a beleza está na simplicidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas temporadas são as ímpares, a primeira, a terceira, a quinta e o primeiro filme.

      Eliminar
  7. A música de entrada brasileira está tão gira :)
    Adoro! Como disse o Mark, é a minha infância. Espero que chegue rapidamente cá!

    *fangirl screaming*

    ResponderEliminar