segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fim de semana e Doctor Who e tal

Este foi um daqueles fins de semana que teve poucos momentos para o descanso, desde estar com uma amiga que veio de Paris e aproveitar todos os momentos a visitar os pais, gravar o programa.

No Sábado fomos jantar a casa de um caríssimo amigo que celebrou o seu aniversário com um jantar fenomenal (comi alho francês à brás até não poder mais) e teste uma tarde com creme de cidra de maçã, estava boa mas creio que como várias coisas na vida tinha tantas expectativas que não me permiti gozar o doce como devia, talvez fosse já com algum receio porque enfornar a tarte foi uma emoção muito grande e um quarto do líquido foi parar ao chão porque o raio da forma de alumínio não era estável o suficiente, isto tudo em alta voz com um amigo meu que só me ouvia praguejar.

No Domingo andei às voltas desde manhã e só cheguei pela meia-noite... quero ver se no próximo eu abrando um pouco, pelo menos no Domingo, vá já só quero Domingo.

PS - A cena do Doctor Who é que acabei por ver um episódio cheio de spoilers e não percebi nada porque não estou a seguir esta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário