segunda-feira, 9 de março de 2015

RuPaul's Drag Race S07E01 - Born Naked


Como escrevia uma amiga minha no outro dia, a minha vida é muito mais engraçado quando há RuPaul's Drag Race, começou a nova season e fiz um lanche ajantarado com uma amiga para vermos (e analisarmos aquilo) obsessivamente.

Este cast é talvez o que menos me atrai, com excepção da primeira série, acho-as pouco carismáticas com poucas excepções e da outra vez conseguia prever um Top 3, mas desta vez nem por isso.

O primeiro desafio é maravilhoso com as concorrentes a fazerem desfile dos seus melhores fatos de Primavera/Verão e depois Outono/Inverno, e perdoem-me os fãs da Chachki mas a roupixa tartan não me impressionou nada nem sequer a atitude dela de merda mais a obsessão da cintura. Gosto muito da Miss Fame mas receio ali muita parra e pouca uva, ela acha que é a Raja e nem por isso está um bocado a anos luz. Até agora além da Miss Fame, gosto da Pearl (ainda que tenha um feitiozinho de merda), da Katya, , da Max Trixxie Matel e a Jaydin Dior Fierce.

Quem me irrita? A Sasha Belle, a Violet, a Jasmine Masters e a Kandi Ho.

O desfile final foi uma nude illusion com uma roupa feita por elas que deveria ser arrancada a meio do desfile, não me impressionou nada particularmente.

Acho o RuPaul super estratégico nesta season colocou duas concorrentes desniveladas em que se estava mesmo a ver quem é que ia perder e achei injusto mas c'est la vie.

Eu miraculosamente já vi o segundo episódio mas depois escrevo sobre ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário