quarta-feira, 8 de abril de 2015

Já chegou!

Pois que, nada exagerado tendo em conta que o pacote partiu dia 4, decidi ligar para os CTT Expresso para saber onde andava.

Eu - Posso saber o ponto de situação do meu objecto EM)(/=)"(&/#(=/#&!=)JP?
Ela - Concerteza.
Eu - É que o vosso site está em baixo e não consigo ver.
Ela - Foi entregue às 11:30 ao Sr. Arrabécio Silva.

Lá fui aos correios aqui do burgo para me darem o pacote.


Chegou o volume sete e acabei as caixas do Dark Kingdom ! ;_;

Gosto tanto do Cutie Moon Stick, está lindo! <3 p="">

2 comentários:

  1. Está mesmo cute! *w*
    Costumas andar com eles? ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está?

      Não, estão religiosamente guardados nas caixas dos Blu-ray envoltos em esponja. E os outros também estão na caixa.

      Tenho uns falsos prateados e uso o Moon Cosmic Heart compact como porta-chaves. :)

      Eliminar