terça-feira, 7 de abril de 2015

Jejuar internet

Ou por outra, jejuar as redes sociais. No dia a seguir ao episódio de Drag Race fujo do feice e do tumblr como se fossem lepra para não me spoilarem o episódio.

A semana passada só passei pelo grupo de Drag Race Portugal depois das 21:00 e estava o caos instalado com toda a gente a discutir porque um puto contou tudo às três da manhã e aqui o papá precisa das suas 6-7 de sono de beleza.

Se tiver morrido mais alguém conhecido digam-me já, para não ter azia ao jantar.


8 comentários:

  1. Eu nem me inscrevo nesses grupos, senão corro sempre o risco de ser spoilado á força toda - nem sabia da sua existência xD.
    Digo te só que até achei justo o episódio desta semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, no meu podes inscrever-te à vontade. Só são permitidos comentários ao episódio a partir das 20:00 de cada terça. Procura por RuPaul's Drag Race Portugal. O último que spoilou foi banido.

      O episódio foi justo na medida em que o RuPaul é 3 strikes and you're out, mas a Ho foi melhor no playback. E a Ariana Grande delirou bué com aquilo.

      Eliminar
    2. Eh pah, mas a Kandy estava ali tão a mais... eu acabava cada ep sem me lembrar dela basicamente. já me juntei :P

      Eliminar
    3. Fizeste bem, se és quem eu penso fui eu que te adicionei. "Shantay you stay, hunty."

      Eliminar
  2. Podes falar comigo à vontade... não sigo isso lololol

    ResponderEliminar
  3. Preciso desse jejum de internet. Às vezes sabe bem.

    Não tenho tumblr. É giro? Lol

    abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tumblr é uma espécie de conjunto de mini-blogs, ao início é super viciante especialmente se gostas de imagens e gifs de séries e coisas. Se procuras algo mais profundo então esquece. Eu tenho um tumblr, o Ventaradas mas não actualizo há séculos porque perdi o interesse. Abraço!

      Eliminar