quarta-feira, 24 de junho de 2015

Aeolic Beauty Routine

E sei que não vos interessa nada mas já não falava de estuque há imenso tempo, fica aqui o que está na minha prateleira de dermo-cosmética.

Bioderma White Objective H20
Uma solução micelar de limpeza com duas funções, retirar o meu estuque e limpar o rosto sem o secar com uma acção preventiva. De manhã e depois de lavar a cara no banho também o uso para a catrafada de produtos que depois coloco na pele.

Filorga Optim-Eyes
Desde os 26 que a minha irmã me chagou para tratar a pele ao redor dos olhos, em bem que experimento outros mas este é provavelmente o mais eficaz numa relação de qualidade preço e um bocadinho dá para muito. Só não acreditem que um creme retira a descoloração das olheiras porque não há nenhum que consiga fazer isso, podem dar a ilusão se tiver partículas de mica na sua composição mas é um efeito cosmético. Melhor que este só o Rectifiance da Chanel que depois foi descontinuado e era o meu preferido.

Armani Perfect Master
Como tenho pele oleosa, o Crema Nuda e o protector chegam para a minha pele, mas há dias (como hoje curiosamente) que a pele tem um ar cansado e precisa de um pouco de hidratação

Armani Crema Nuda
Isto de ser gajo não convém andar com pele de boneco de cera e isto é excepcional, combina o melhor de dois mundo, um hidratante espectacular com pigmento para uniformizar e dar uma luz à pele que exala bem estar. Só é pena que não tenha factor de protecção de solar, mas não podemos ter tudo. Igual à nossa pele, mas melhor. Tom #2 - Light Glow

Filorga UV-Defence
Um protector solar com SPF50 ácido hialurónico e propriedades anti-inflamatórias, até agora é o único que com uso contínuo não faz  minha pele ter erupções vulcânicas e protege-me do sol.

Nars Radiant Creamy Concealer
Ainda dentro da família dos que não se vêm mas estão lá, este corrector líquido consegue disfarçar as minhas olheiras dando-lhe um pouco de luminosidade graças às partículas que reflectem a luz, não é o mais potente mas é o mais fácil.

Para depois não ficar com cara de muro caiado, uso Orgasm, Super Orgasm (que é o que fica melhor no barulho das luzes) ou Multiple Orgasm, ou então quando estou numa de Tom Ford uso Love Lust ou Ravish (quando quero um ar mais office friendly.

No fim ficam os Le Blush Crème de Chanel em Presage, Destiny ou Affinite.




2 comentários:

  1. eucerin, dia, noite, olhos...
    lavo com o básico, oh, pobre, mas é o nivea gel de rosto, depois, uso uma micelar de manhã e à noite para tonificar.
    tento usar cremes sem parabenos. mas é difícil, uns não têm e outros têm.
    no fim, barro as fauces :P com o avene50.
    o dermatologista receitou-me um creme, sem desconto, que custou os olhos da cara. despigmentação é doença de rico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que são doenças de pele são doenças de rico, sofri horrores com acne adulta.

      Eliminar