terça-feira, 30 de junho de 2015

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje

Raramente falo da minha vida profissional aqui, nas redes sociais muito menos, mas ontem foi um dia menos bom. Se por um lado foi o culminar de algo que eu já estava à espera, de uma situação insustentável a nível de relação interpessoal e profissional não quer necessariamente que eu tenha gostado que acontecesse.

Além de ser um dia com uma carga pesada, ambiente de velório e afins, dei por mim ao longo do dia a pensar onde é que errei, se tinha sido demasiado permissivo e se o fui, porque razão é que fui quando geralmente sou bem mais rígido.

O Mercúrio pregou-me algumas partidas fora de hora, mas vamos em frente que atrás vem gente.

4 comentários:

  1. E esse deve ser sempre o espírito! Ânimo! :)

    ResponderEliminar
  2. O problema é que a vida não tem "pause"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tinha grande uso, os problemas continuavam lá à nossa espera.

      Eliminar