domingo, 26 de julho de 2015

Anime Reviews - Bishoujo Senshi Sailor Moon #092 - Um Belo Rapaz? O Segredo de Ten'ou Haruka!

Usagi dirige-se para o templo Hikawa para mais uma sessão de estudo, ao passar pelo Crown Game Center sente-se tentada a entrar mas a responsabilidade fala mais alto até ver Minako no interior na conversa com Motoki.

Minako tenta convencer a Usagi de que a juventude é curta, que nem todos estão fadados para o estudo e que nada como se distrair de vez em quando, Motoki sente-se culpado mas é completamente ignorado.

Usagi e Minako experimentam um simulador de corridas automóvel mas Usagi espeta-se passado pouco tempo enquanto são observadas por um rapaz desconhecido, vestido com o uniforme da Academia Mugen, que desafia Minako para uma corrida e ela aproveita a oportunidade para deslumbrar o rapaz, quando começa a jogar verifica que ele nem sequer se mexe e quando Usagi o alerta ele responde que precisa de dar vantagem a Minako que se irrita e acelera ainda mais, o rapaz começa a jogar a uma velocidade alucinante ultrapassa Minako e dá-lhe duas voltas de avanço e ela perde de forma humilhante.

Bishoujo Senshi Sailor Moon 092 - 素敵な美少年? 天王はるかの秘密


Bishoujo Senshi Sailor Moon 092 - 素敵な美少年? 天王はるかの秘密


O rapaz cumprimenta Minako e promete uma revanche até que entra uma rapariga com um uniforme da mesma escola e trata o rapaz por "Haruka". Usagi e Minako ficam destroçadas achando que a rapariga é a sua namorada e seguem-nos até um café.

No café a rapariga diz que há uma tempestade no mar e que têm que ter cuidado, Minako lamenta-se dizendo que aquele é o homem ideal para ela enquanto que Usagi refere que ele já tem namorada.

Bishoujo Senshi Sailor Moon 092 - 素敵な美少年? 天王はるかの秘密


Os dois separam-se numa oficina, a rapariga continua e o rapaz fala com o mecânico, Kameda.

Entretanto no laboratório, Kaolinite diz ao Prof. Tomoe que já encontrou um novo coração puro que pode ter um dos talismãs e ele cria um novo ovo de daimon para a ajudar que vai até à oficina e embebe-se no volante do carro que Kameda está a arranjar.

O rapaz apercebe-se que Minako e Usagi estão a observar tudo e chama-as, usa o termo gatinhas e Usagi responde com nyan nyan, e apresenta-se como Haruka Ten'ou, bombardeado com questões de Minako sobre a sua relação com a rapariga responde que são mais do que um casal e Minako decide que vai vencer o seu coração.

No templo Hikawa as restantes perguntam-se pelo paradeiro de Usagi e Minako e Rei brinca a dizer que devem andar atrás de algum rapaz bonito.

De volta à oficina Haruka diz que gosta de passar por lá porque o mecânico é muito conhecido e apenas trabalha nos melhores carros e a rapariga, Michiru que chegou entretanto, diz que o sonho de Haruka é ser um piloto de carros de corrida e Haruka diz que esse já não é o seu sonho e que agora faz o que tem que fazer, Michiru coloca a sua mão por cima da dela sem que Usagi ou Minako reparem.

No interior da oficina, quando Kameda toca no volante desperta o ovo de daimon e surge Steering que lhe rouba o cristal do coração puro, Usagi e Minako tentam interceder mas escorregam em óleo e caem num monte de latas. Haruka vai para salvar Kameda mas é impedido por Michiru. O daimon foge com o coração puro e Haruka e Michiru perseguem-no de mota, entretanto Minako sai do monte de lutas vê que Haruka desapareceu e transforma-se juntamente com Usagi.

Bishoujo Senshi Sailor Moon 092 - 素敵な美少年? 天王はるかの秘密


Haruka e Michiru conseguem parar Steering com uma manobra usando a mota e entretanto aparecem Sailor Moon e Sailor Venus de bicicleta que fazem o seu discurso introdutório, o daimon tenta atacá-las mas surgem Sailor Uranus e Sailor Neptune que se apresentam e usam os seus ataques, World Shaking e Deep Submerge, para imobilizar o demónio e permitir a Sailor Moon que destrua o demónio com o seu ataque. Após verificarem que o cristal não tem nenhum talismã devolvem-no a Sailor Moon para o levar para o seu dono.

Bishoujo Senshi Sailor Moon 092 - 素敵な美少年? 天王はるかの秘密


No Crown Game Center, Minako e Usagi contam as suas desventuras às outras e entretanto chega Michiru com uma jovem mulher, Rei e Makoto perguntam logo por Haruka e Michiru aponta para a jovem a seu lado e ao vê-la sem casaco e com a camisa parcialmente desabotoada não há dúvidas de que na realidade Haruka é uma rapariga, entretanto ri e nunca disse que era um rapaz para grande tristeza de Minako enquanto Ami suspira com todos estes acontecimentos. Usagi acaba o episódio dizendo que desde o início que disse que Mamo-chan era o melhor.

Bishoujo Senshi Sailor Moon 092 - 素敵な美少年? 天王はるかの秘密

Bishoujo Senshi Sailor Moon 092 - 素敵な美少年? 天王はるかの秘密


Este episódio foi realizado por Kunihiko Ikuhara e é característico deste realizador que usa sequências rápidas de acção com muito humor e nonsense  à mistura, marca a introdução oficial das novas guerreiras, Uranus e Neptune e introduz as duas na sequência de abertura. Os seus ataques animados também são revelados e a música de sequência com o Tuxedo Mirage. É um dos meus episódios preferidos da série já que Sailor Uranus é a minha preferida.

O nome do daimon Steering é basicamente um trocadilho com a palavra volante em inglês.

Nota final 5/5

Podem adquirir o episódio aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário