quarta-feira, 1 de julho de 2015

It's just another Aeolic Wednesday (woooohooo)

Assumo, sem problemas, que nem sempre sou tão forte como queria, que há coisas que me abalam mas eu dou tudo por tudo e mantenho-me em pé.

Ontem estava de rastos fisicamente, deitei-me à meia noite, hoje de manhã ouço o tablet com uma chamada telefónica, estava atrasado 40 minutos para apanhar a colega que vem comigo para o trabalho e fiquei estupefacto, isto é raro acontecer.

Tive que tomar opções, coisas a fazer:


  1. Fazer café
  2. Beber café
  3. Comer qualquer coisa
  4. Tomar banho
  5. Vestir-me
  6. Maquilhar-me
  7. Bazar
Não fiz nem bebi café, saí de casa cheio de dores de carola, apanhei a minha colega, chegámos atrasados. Ajudei quem precisava, fui beber café, retoquei a fuça com o meu Photoshop portátil.

Bring it on.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Quero tanto que o dia de hoje acabe que não fazes ideia.

      Eliminar
  2. Acordar atrasado, perder a hora, é muito bom, a adrenalina que corre é incomparável e no final do dia a sensação de "deu tudo certo"... rsrsr adoro!

    ResponderEliminar
  3. Feliz ou infelizmente, ainda não sei o que é o ritmo de uma semana de trabalho. Tenho vários exemplos por perto de pessoas completamente exaustas. A vida é tão curta e tão dura. Sei lá, viver deveria ser prazeroso e não a "coisinha" que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não encaro viver como uma coisinha... assumo que nem todos os dias são espectaculares.

      Em relação ao primeiro, considera como felizmente e infelizmente.

      Eliminar
    2. É como tudo, Eolo: nem todas as existências são iguais. Aqueles há para quem a vida é um fardo.

      Eliminar
    3. Não sei o que responder a isso Mark, espero que não fales por ti.

      Eliminar