sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Se não encontras uma coisa, procura outra

A meio desta semana, já quase a morrer de cansaço, o meu tubo de corrector desapareceu. Não tenho uma casa enorme andei às voltas à procura nos armários, nas prateleiras do escritório, dentro do sofá, sob o sofá, na mesa de cabeceira, na mesa da sala, no móvel e nada.

Ainda pensei "Será que aquilo estava ao pé de alguma coisa que eu deitei fora e foi também?", a dada altura desisti porque já me dóia o pescoço de ter levantado o sofá sozinho,

Ontem perdeu-se algures o earplug direito dos meus headphones, comecei à procura e encontrei o corrector no meio do sofá... não perguntem.

Hoje quando estava a levar as chávenas para a cozinha lá vi o earplug.

*shrugs*

12 comentários:

  1. há uns anos, emoldurei um puzzle da 'noite estrelada' de VG sem uma peça da ponta. felizmente, o espaço ficou escondido pela moldura. procurei em todo o lugar. bem, há uns meses, fui dar com a peça atrás do móvel da casa, nas minhas limpezas. o puzzle é enorme e eu fazia-o no chão. ou estou a limpar mal a casa, ou não procurei, afinal, em todos os lugares...

    ResponderEliminar
  2. E quando procuras a chaves e ela está na tua mão? Essa também é genial e acontece-me muitas vezes! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mão, no bolso, óculos postos. Isso para mim é o pão nosso de cada dia.

      Eliminar
  3. Pelo menos não perdes as coisas, o que já é uma grande coisa! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não iria tão longe e dizer que não perco coisas. ;)

      Perco a paciência frequentemente.

      Eliminar
  4. Eu quando não encontro uma coisa, fico muito tempo à procura dela, e por vezes só aparece quando já não a procuro.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. A gata está em casa dos pais, se não estivesse seria uma possível suspeita.

      Eliminar