terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal 13

O último volume da primeira série de Sailor Moon Crystal vem a caminho e a capa é super meh...

O charm vai ser a Chave do Tempo-Espaço e vai ter também storyboards de qualquer coisa, digo qualquer coisa porque no primeiro volume já tinham vindo os storyboards das sequências de opening e ending,

Entretanto, acho que não escrevi por aqui, o próximo arco de Sailor Moon vai ser animado por isso não estou necessário nostálgico ou melancólico porque vou só ter que esperar pela Sailor Uranus! <3 p="">
Com este Bluray mandei também vir o único volume da reedicação da manga que faltava (#8) e as minhas compras pela CDJapan vão acalmar nos próximos meses, graças aos deuses.


4 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo. Quando vi a capa também pensei: Meh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebi a cena de quererem colocar todas na capa mas resultou mal, à semelhança do volume 9 que também tem todas e foi dos que eu menos gostei.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Talvez nunca tenha lido o manga certo, a oferta é muita e poucos os recursos para identificar o que mais gostamos. Manga e anime marcaram a minha vida pelo grupo fantástico de pessoas que hoje são amigos há quase duas décadas e sou extremamente nostálgico com séries antigas e tenho dificuldade em gostar de novas séries. Há coisas muito boas mas também há coisas muito más. Beijos

      Eliminar