domingo, 6 de dezembro de 2015

Este pessoal anda doido

Estamos naquela altura do ano que eu não gosto particularmente e ontem acabei por ir às Amoreiras comprar o presente de mamãe e apercebi-me que havia um cashback de 25% e meti-me na fila onde atrás de mim estava uma senhora tipo fluffy bunny new ager que falava com as pessoas como se as conhecesse e à minha frente o super tio que também não gosta de cash backs mas que estava na fila.

Demorei duas horas, mas como disse à jovem que me fez o inquérito, estive porque quis (eu cá gosto de cashback) e entretanto começa a fluffy bunny a falar com ela e a dizer-lhe que na Terra Pura era uma cambada de aldrabonas porque ela gastavam lá cerca de 500€ por mês e que o cash back até lhe dava jeito e que era indecente e depois perguntou a que ligava para a banca das informações e que a loja fechava sempre um bocado antes e que era inadmissível e que a Mango também já andava na mesma marmelada, cara senhora que gasta 500€ na Terra Pura, há mais lojas da Terra Pura na zona de Lisboa porque é que tem que ir a essa? E mais porque é que teve que massacrar a jovem dos inquéritos durante quinze minutos depois dela dizer repetidamente "só cá venho fazer inquéritos". Depois decidiu pedir ao casal atrás (a quem a mulher já gozava com o marido e se referia à fluffy bunny como "a tua amiga) que lhe guardasse o lugar porque ia à casa de banho, eis que regressa e coloca-se à minha frente ao que foi necessário eu resmungar qualquer coisa como "estás aqui estás ali" para ela me perguntar o lugar na fila.

Hoje acabei por ir ao El Corte Inglés e no supermercado vi uma senhora à perguntar à funcionária vinte vezes onde estava a granola e ela apontar sempre para estantes cheias de granosa, e a senhora perguntava mas afinal de todos qual é que tinha granosa (contive-me aqui a rir um pedaço, porque não só granola não é um cereal como ela achava como as trinta embalagens que tinha à frente tinha escrito GRANOLA) e depois queria saber qual é que tinhas as coisinhas vermelhas, veio-se a saber que eram bagas goji e a funcionário deu-lhe a embalagem mais cara com a menor quantidade, perdi ali uma oportunidade de negócio, por 40% menos do que ela pagou eu vendia-lhe granola caseira e ela depois metia lá as bagas goji que sempre ficava mais em conta.

O Natal faz mal às pessoas, é o que tenho a dizer.

13 comentários:

  1. Será só o Natal? Pessoal assim vejo todo o ano... xD

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me que essa gente não é só pelo natal que é assim...

    ResponderEliminar
  3. Quem é que vai a grandes superficies ao fds, Eolo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem passa a semana a trabalhar e atira-se para o sofá todos os dias... A maioria das compras já faço online.

      Eliminar
    2. Já não. Como deixei de comemorar o Natal, esses ambientes até me deprimem.

      Eliminar
    3. O Natal deprime-me mas ainda não chegou a altura.

      Eliminar
  4. Este fim de semana fartei-em de vir "primos em primeiro grau" das tuas "amigas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "fartei-me de ver" (dormi apenas 2 horas lol)

      Eliminar
    2. Eu percebi, era para ser ordinário mas depois lembrei-me que não te vou oferecer nada no Natal. :)

      Eliminar
    3. lllllllllllllllloooooooooooolllllllllllllllllll

      Eliminar