terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Previously on Sabores do Vento...



As últimas duas semanas passaram a correr, com coisas boas e menos boas, nas boas conto que estou um ano mais velho mas não me parece que esteja mais sábio, nas menos boas uma fase mais complicada a nível de trabalho que passará eventualmente, afinal não há mal que sempre dure.

Ontem voltei ao Quiz no Clube do Hambúrguer, ficámos em segundo lugar com 40 pontos de 54 possíveis num conjunto de nove equipa, fomos a desempate com a outra equipa que também tinha a nossa pontuação e ficámos mais próximos na pergunta mais ou menos "Preço Certo".

De resto não há muito a fazer update, tirando o facto que RuPaul's Drag Race começa no dia 7 de Março e a continuação de Sailor Moon Crystal começa em Abril e são os meus dois grandes vícios televisivos do momento.

Uma nota à morte da Big Ang (conhecida no reality show "Mob Wives", outro vício meu) que morreu de cancro, com tantas figuras públicas e importantes do mundo cultural eu senti mais a morte da Big Ang. Não me perguntem porquê,

2 comentários:

  1. A vida não se resume em só ficarmos cada vez mais velhos mas isto é relevante, sem dúvida. Vivamos pois ...

    ResponderEliminar