sábado, 12 de março de 2016

As últimas semanas...

O ritmo tem sido caótico, o corpo e a mente pedem descanso há pelo menos duas semanas e eu não paro, entre um trabalho novo de maquilhagem, uma tradução que todos os dias digo que vou pegar e o 9 to 5 que só agora estabilizou, não tenho tido tempo para dedicar ao blog.

Devia ter publicado o trailer da nova série de Sailor Moon e nem me lembrei (já o vi umas dez vezes), devia ter falado sobre a nova série de RuPaul's Drag Race mas embora tenha adorado o primeiro episódio também não me apetecia ter falado.

Dentro do mundo mágico do estuque ando aqui a estudar o substituto do meu Luminous Silk Compact mas ainda não decidi nada e a pensar se é este ano que vou comprar um bronzer mas também não tenho ideia.

Quando voltar a ter tempo volto.

xoxo Eolo

2 comentários: