segunda-feira, 28 de março de 2016

Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal - Eternal Eternity



Já ouve leak de fragmentos do primeiro episódio da Season III de Sailor Moon Crystal juntamente com a transformação nova da Sailor Moon e o novo ataque.

A canção de genérico é um bocadinho meh e não se consegue perceber se é a versão definitiva ou não, utiliza alguma imagética da série de 95 com ilustrações que mostram momentos chave com o novo character design, um grande foco em Chibiusa e Hotaru com um desenho que lembra muito a estética de Shoujo Kakumei Utena a um vislumbrar da Super Sailor Moon.

Para além do episódio, do qual gostei bastante, a primeira música de fecho deixou boquiaberto, um dueto entre Haruka (Minagawa Junko) e Michiru (Ohara Sayaka) chamado [eternal eternity]. Decidiram fazer três canções para genérico final e o lançamento de três singles com  três cantoras a fazer o genérico inicial Yakushimaru Etsuko, Horie Mitsuko e Momoiro Clover Z. Para além do dueto, o segundo fecho é cantado por Chibiusa (Fukuen Misato) com a canção Otome no Susume e o terceiro cantado pelo Mamoru (Nojima Kenji)  "Eien Dake ga Futari wo Kakeru".

Os três singles saem com um espaçamento de um mês entre cada um e o primeiro é já no dia 27 de Abril com a preorder feita e bonitinha.

Fica aqui a primeira sequência de fecho - Eternal Eternity


Sem comentários:

Enviar um comentário